BlogBlogs.Com.Br Moçambique visto daqui!: ULTIMA HORA (Parte 2)....

sexta-feira, 30 de maio de 2008

ULTIMA HORA (Parte 2)....

Pois é, isto anda a ser uma caixinha de surpresas. Ao fim de estar a semana toda a tentar conformar-me, hoje quando chego ao trabalho recebo a notícia que, afinal já não vou para Moçambique. Por razões profissionais, a minha viagem ficou em stand by.... será que vou amanha?será que vou para a semana?será que vou para o próximo mês? Pois é, acho que ninguém sabe, por isso poder ir acompanhando o blog, pois a qualquer momento pode haver novidades! ;)
Está para breve o post de Best Ofque eu e o Miguel estamos a preparar.

4 comentários:

Cátia disse...

Descobri-vos neste espaço so agora, que está para terminar(?). Mas fico a espera do Best of entao que está ai a ser preparado...

Em todo o caso ja andei a ver um pouco... parece que foi uma verdadeira aventura sim.

Em caso de regresso, boa sorte!
Beijo para os dois

Anónimo disse...

Então malta! não há mais?

Anónimo disse...

oi tou a ver agora. mas agora ja quero mais. conta mais. bjinhos

Anónimo disse...

sou eu susana